“Meu primeiro emprego foi como instrutor de fanfarra, aqui na escola Polivalente. Neste momento, com os novos instrumentos, só tenho a agradecer e dizer que investir na juventude, é investir num futuro melhor” , comentou Bruno Lima.
O Colégio Polivalente existe há mais de 40 anos, já a Fanpoly, foi fundada em 2015, com a ajuda da Banda Show Integração da Bahia, uma companhia que é ponto de cultura do Governo do Estado, em parceria com o município, para organizar, estruturar e emprestar instrumentos às fanfarras de diversas escolas na localidade. Hoje, Fanpoly conta com cerca de 25 integrantes, entre músicos e bailarinos, participando dos eventos culturais da região, bem como do desfile cívico do 7 de Setembro.“É alegria que grita alto, que nos motiva a seguir firme, fortes e independentes. Continuaremos a ajudar a fanfarra do Polivalente no que precisar”, disse Jorge Bartolomeu, coordenador da Banda Show Integração da Bahia.
O evento também com a presença do coordenador cultural da unidade, Ary Dalmo, alunos e professores, além do coordenador de Políticas para a Juventude (Cojuve/SJDHDS), Jabes Soares.






